DUAL PEEL - MICRODERMOABRASAO COM MICROINFUSÃO DE SUBSTÂNCIAS

Dual Peel é um procedimento feito com uma ponteira de diamante que recebe a pressão de vácuo e fluxo de produtos ativos causando uma microdermoinfusão.  Ao mesmo tempo em que se faz uma esfoliação aplica-se uma substância potencializando o procedimento. As substâncias são escolhidas pelo especialista de acordo com o problema da pele, incrementando o tratamento.

É um tratamento não invasivo, não necessita de cuidados após a aplicação, não tem efeitos colaterais, é indolor e pode tratar áreas como: face, colo, abdômen, pescoço e mãos. O Dual Peel é um ótimo tratamento para quem abusou do sol no último verão e sente a pele com aspecto envelhecido, ressecada e com manchas. A pele fica um pouco avermelhada, mas não causa descamação. É importante apenas intensificar o uso de protetor solar.

O tratamento promove um peeling mecânico (por meio da ação abrasiva) e é indicado para 4 casos principais: rejuvenescimento e hidratação intensa, poros dilatados, oleosidade e cravos, acne ativa e clareamento de manchas. O que muda é o tipo de substância escolhida pelo especialista para tratar cada tipo de pele, assim como a potência da lixa, que varia conforme um número, das mais finas até as mais grossas.

O processo de esfoliação em sinergia à penetração dos ativos, entrega a solução profundamente no tecido, onde seu efeito é potencializado. Ao mesmo tempo em que a pele é esfoliada, a substância tópica é arremetida contra o tecido. A substância, não ficando restrita à camada superficial da pele, é absorvida de maneira intensa e homogênea, agindo de modo muito mais rápido e eficaz.

Estudos indicam que a permeabilidade do tecido logo após a microdermoabrasão pode aumentar de 5 a 24 vezes.
O melhor é que o tratamento dura, em média, 30 minutos apenas e você pode fazer no horário do almoço ou em uma pausa rápida durante o dia, já que ele não deixa marcas. A pele fica ligeiramente vermelha no dia da aplicação, mas logo volta ao normal.

O tratamento pode ser realizado o ano todo, mas sempre com o uso do protetor solar. São necessárias de 04 a 06 sessões, feitas com um intervalo de dez dias entre uma e outra. A manutenção deve ser feita mensalmente

 

 

 

TRATAMENTOS

CREPALDI BLOG

Fique por dentro das novidades e promoções

MOSTRAR LOCALIZAÇÃO

TRABALHE CONOSCO

Se você quer fazer parte do time Clínica Crepaldi, estamos de portas abertas.

Escolher arquivo

 

TRABALHE CONOSCO