Olá! Hoje vou compartilhar com vocês sobre o 5CC – Congresso dos 5 Continentes, que participei recentemente em Barcelona, na Espanha. Porém, meu primeiro ponto de parada foram as Ilhas Baleares (Mallorca, Minorca, Formentera e Ibiza), a uma horinha de avião de Barcelona. As ilhas são um capítulo à parte, com suas belezas naturais que tiram o fôlego da gente. Um oceano tão lindo que por diversas vezes fiquei emocionada e muito grata pela oportunidade de estar vivendo algo tão especial. Como sempre digo para meus pacientes, a gente tem que ser feliz, resolver o que nos incomoda e vida que segue. Isto serve para tudo, concordam?.

Considerada Patrimônio Mundial pela Unesco, Ibiza é famosa por suas baladas eletrônicas, porém sua atmosfera artística está muito além da música. O local transpira arte, são muitas as intervenções artísticas que a todo instante somos surpreendidos. E a gastronomia? Tipicamente mediterrânea, possui características locais e degustar os sabores regionais também são maneiras de conhecer melhor os costumes das pessoas que moram na região. Lá também tem ótimos restaurantes cosmopolitas. E para quem pensa que dermato vive de dieta, confesso, experimentei muita coisa nova e adorei, especialmente….

– Formentera, ilha ainda pouco habitada, onde só se chega de barco (nada de aeroporto). É uma das praias mais limpas do mundo, pois tem uma Pradaria de Posidonia Oceânica, uma planta subaquática que age como um depurador natural. Além da natureza incrível, os beach clubs são imperdíveis. O caminho de barco até lá é uma imersão no paraíso, que se existe, fica por lá!

– De barco também, o por do sol em Es Vedrà – uma ilha mística, suposto ser o terceiro lugar mais magnético da terra, tem uma energia indescritível!

– Em Mallorca, vale conhecer as famosas pérolas, se esbaldar nas ostras e um pulinho nas praias de Muro, El Xiringuito, Salinas, Sant Jordi, etc. O Cabo Formentor também vale muito!

– Nosso melhor passeio em Ibiza foi a Heart Ibiza, experiência em artes, música e gastronomia, inesquecível, que valeu cada euro enterrado lá!

Agora vamos falar do Congresso, destino principal da minha viagem. Valorizo essas oportunidades de encontrar médicos de várias regiões do mundo e juntos vivermos uma imersão na dermatologia, paixão que nos motiva sempre a buscar tecnologia, conhecimento e técnica para cuidar de maneira humanizada da saúde do nosso paciente. O 5CC é a principal conferência mundial sobre tecnologias emergentes, lasers, toxina botulínica, cosmecêuticos, preenchimentos e estética ginecológica. E meninas, o rejuvenescimento íntimo foi um dos destaques do Congresso. Vamos deixar o tabu de lado e ter mais carinho com a região íntima, tão importante para a nossa fisiologia e também para o nosso psicológico, sabiam? Uma frase que me chamou a atenção foi : “A vagina e o cérebro são essencialmente interligados como um sistema completo, mediando a autoconfiança feminina, a criatividade e o senso de transcendência” por Naomi Wolf. E a transcendência é essencial para o equilíbrio da mente!

Pois bem, a combinação de tecnologias pode trazer mais saúde e prazer para a região íntima, tratando internamente e também o aspecto estético. Hoje quantas mulheres querem ficar mais confortáveis com sua melhor amiga pra viver plenamente sua sexualidade? Vale a pena consultar seu médico e falar com ele sobre seus desejos mais íntimos. E nessa tendência dos tratamentos íntimos, o genital masculino também pode se beneficiar. Foram apresentados tratamentos que buscam aumentar o comprimento e largura do pênis em até 30%, propiciar ereção mais forte e prolongada e mais força na ejaculação, com orgasmos mais intensos.

No próximo post, conto sobre as técnicas faciais e corporais! 🙂

Gostou do conteúdo? Inscreva-se abaixo para receber as notificações em seu e-mail.



Fique por dentro das novidades e promoções

 

 

PARTICIPE E COMENTE


 

 

VEJA TAMBÉM