Lábios merecem atenção especial e a hidratação é fundamental. No entanto, seus lábios não estão do jeito que você deseja? Com o processo natural de envelhecimento há uma perda do volume dos lábios e do contorno labial. Para corrigir, proporcionando volume e equilíbrio aos lábios, é indicado o preenchimento labial. “Mas doutora, quero meus lábios mais carnudos, porém naturais”. Essa afirmação é recorrente no consultório. O procedimento feito pelo médico dermatologista é seguro e os resultados podem ser visualizados logo após a aplicação.
É feito com ácido hialurônico, um preenchedor muito parecido ao produzido na pele e para o efeito boca mais bonita e natural, o preenchimento deve ser feito de forma harmônica, respeitando a anatomia do rosto de cada paciente.????

Já as ruguinhas ao redor dos lábios são comuns em mulheres com 60, 50, 40 e até mesmo 30 anos. Vale a pena seguir algumas dicas para evitá-las:

  • O protetor solar é indispensável
  • Associar cremes com antioxidantes, ácido retinóico, ácido glicólico, ácido hialurônico e suplementos antioxidantes orais podem dar uma ajuda extra ao cuidado com a pele.

Mas se as ruguinhas já estão aí, dá para tratar também a partir de tratamentos, como os peelings para a revitalização da pele e o preenchimento das marquinhas com ácido hialurônico.

Converse com seu Dermatologista!

Gostou do conteúdo? Inscreva-se abaixo para receber as notificações em seu e-mail.



Fique por dentro das novidades e promoções

 

 

PARTICIPE E COMENTE


 

 

VEJA TAMBÉM